MENU

Política de troca e devolução 

1. Procedimentos Gerais para Devoluções

  • O prazo para devolução da mercadoria é de até 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir do recebimento do produto no estabelecimento do cliente;

  • Não aceitamos devoluções das seguintes categorias: Natal, Copa do Mundo, Páscoa, Festa Junina, Infláveis, Guarda Chuva, Porcelanas, Vidros e Espelhos;

  • Os produtos deverão estar com as suas respectivas embalagens originais e em perfeito estado;

  • A comunicação da devolução deverá ser sempre por email: sac@atefdistribuidora.com.br;

  • Nosso prazo para resposta da solicitação será em até 30 dias após a geração do Protocolo de Atendimento;

  • Necessário emissão de nota fiscal de devolução pelo cliente uma vez aprovada a respectiva devolução.


Para que possamos iniciar o processo de análise serão necessárias as seguintes informações:


  • Razão Social e CNPJ;

  • Número da nossa Nota Fiscal;

  • Data de recebimento do produto;

  • Código de barras do produto;

  • Quantidade de itens;

  • Motivo da devolução;

  • Fotos dos produtos com ênfase à avaria ou defeito para devoluções de até R$ 300,00 (trezentos reais).


2. Comunicação de Faltas de Produtos


  • O cliente deve comunicar a falta de produtos em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do pedido;

  • Para iniciar a análise, são necessárias as seguintes informações:

    • Razão Social e CNPJ;

    • Número da Nota Fiscal;

    • Data de recebimento do produto;

    • Código de barras do produto conforme consta na nota fiscal;

    • Quantidade de itens faltantes;

    • O prazo para resposta à solicitação é de 30 dias após a criação do Protocolo de Atendimento;

    • A comunicação de faltas de produtos deve ser feita exclusivamente por e-mail: sac@atefdistribuidora.com.br


3. Excedente ou Troca de Volumes


Em casos de erro por parte de nosso agente transportador, solicitamos que entre em contato conosco para que possamos resolver a situação imediatamente.

Cadastre-se para receber nossas ofertas!